Gaucho Movie - Filmes Dublados - Filmes Legendados - Top Torrents - Tudo Na Faixa !!!

segunda-feira, setembro 24, 2018

Baixar Antes Que Eu Me Esqueça Nacional



Sinopse: Aos 80 anos, Polidoro resolve demolir a estabilidade de sua confortável vida de juiz aposentado e virar sócio de uma boate de strip-tease. Beatriz, sua filha, resolve o interditar judicialmente. Seu filho Paulo se declara incapaz de opinar pois não mantém relações com o pai. O juiz determina o encontro forçado de pai e filho e a reaproximação transformará suas vidas.

DADOS DO FILME

Titulo Original: Antes Que Eu Me Esqueça
Titulo Traduzido: Antes Que Eu Me Esqueça
Gênero: Comédia | Drama
Diretor: Tiago Arakilian
Roteiro: Luisa Parnes
Duração: 95 Min
Lançamento: 2018
Classificação: 14 anos

DADOS DO VÍDEO

Qualidade: HDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI | MKV
Tamanho: 4,2 GB
Idioma: PT-BR

Baixar Antes Que Eu Me Esqueça Nacional

Nenhum comentário :

Postar um comentário